Ele e Ela

Foi um caso de amor à primeira vista. Não necessariamente de âmbas as partes. Pelo menos ele se apaixonou no primeiro momento em que a viu, ainda nos tempos de colégio.
Em função de sua timidez exagerada, sempre hesitava em trocar algumas palavras com ela, embora tivessem amigos em comum e vez ou outra estivessem juntos em algum bar com os amigos.

O tempo foi passando e, com isso, foram se aproximando cada vez mais um do outro. Não que agora fossem exatamente íntimos. Pelo menos já tinham algum contato a ponto de trocarem meia dúzia de palavras quando se encontravam isoladamente. Para ele, isso era algo fascinante. Para ela, ele era apenas mais um amigo.

Continuavam saíndo com seus amigos para os mais diversos lugares. Boates, churrascos, jantares finos, bares, cinemas e todos os demais programas que amigos gostam de fazer juntos. A simples presença dela nesse evento já fazia com que ele tivesse ganho o dia. Porém, nunca criou coragem para se declarar a ela, mesmo com alguns sinais de que, com quase certeza, seus sentimentos fosse recíproco.

O tempo continuou passando, o amor por ela aumentrando e também ela encontrava-se apaixonada por ele. Mas ainda sem entender o porque de ele ser tão tímido.

Mas o tempo não parou e meses depois ela começou a namorar um colega do trabalho e ele continuou sozinho, com sua timidez.