Encontros e desencontros

A ultima vez que tinham se visto fora na formatura da faculdade, 15 anos atrás. Agora estavam ali, lado a lado no avião.

- Você não é o....?
- Vinícius, sou. E você, o Guilherme?
- Meu Deus!! Você continua igualzinho.
- Ha, que nada. Você que está a mesma coisa!

E ficaram ali lembrando dos tempos de estudantes. Quantas colas nas provas de final de semestre. Quantas idas e vindas juntos para os encontros nacionais dos estudantes de engenharia. Quantas festas na república do Rafael, o Sansão! Bons Tempos.

- E a Ritinha, notícias dela?
- Desde que terminamos, nunca mais a vi. Parece que ela casou e agora está morando fora. Você continua no banco?
- Larguei. Abri meu próprio negócio. Uma empresa de brindes. To indo visitar um cliente em Natal. E você? Vai pra Natal ou desce em Salvador?
- Salvador, minha mãe agora mora lá.

Nisso o comandante anuncia que estavam sobrevoando Salvador e estavam prestes a aterrisar.

- Que pena, precisamos nos reencontrar
- Claro. Quando voltar pra Porto Alegre eu telefono pra você. Vamos marcar de reunir todo mundo, o povo da faculdade...
- Vamos sim, quanto tempo!

Trocaram cartões com o número de telefone, e-mails e nunca mais se encontraram. Apenas se enviam e-mails com arquivos powerpoint e algumas piadas de vez em quando.

2 comentários:

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Hehe.... Isso acontece direto comigo!

E eu fico puta, esperando notícias, novidades, segredos e blá blá blá... E me chegam correntes idiotas, arquivos e mais arquivos powerpoint non-sense (tipo aqueles com liçõezinhas baratas de auto-ajuda).. :/

Te adoro Tutu ;*